Intertox participa de evento de segurança e Defesa Química, Biológica e RadioNuclear (QBRN) na República Tcheca

Nos dias 13, 14 e 15 de junho, nas cidades de Zlín e Luhačovice, na República Tcheca, ocorreu o evento “Disarter Medicine”, que tratou de temas voltados ao atendimento de vítimas de armas químicas, biológicas e radionucleares.
Continuar a ler “Intertox participa de evento de segurança e Defesa Química, Biológica e RadioNuclear (QBRN) na República Tcheca”

Identificação incorreta de produtos químicos dificulta a avaliação de peritos sobre a morte de agrônomo em Goiânia

No último dia 18 de Junho, o engenheiro agrônomo Fernando Grizzo, de 47 anos, veio a óbito após a inalação de um produto químico em sua casa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a vítima estava realizando descarte de produtos usados na fabricação de fertilizantes, quando ocorreu uma reação entre os produtos químicos que liberou fumaça tóxica e provocou sua morte.

Continuar a ler “Identificação incorreta de produtos químicos dificulta a avaliação de peritos sobre a morte de agrônomo em Goiânia”