Intertox participa de evento de segurança e Defesa Química, Biológica e RadioNuclear (QBRN) na República Tcheca

Nos dias 13, 14 e 15 de junho, nas cidades de Zlín e Luhačovice, na República Tcheca, ocorreu o evento “Disarter Medicine”, que tratou de temas voltados ao atendimento de vítimas de armas químicas, biológicas e radionucleares.

O evento foi organizado pela empresa EGOZlín, pela AOBP (Defense and Security Industry Association of the Czech Republic) e pelo Ministério da Defesa da República Tcheca. A delegação brasileira no evento foi constituída pela MsC. Camilla Colasso, especialista em armas químicas da Intertox, pelo Dr. Evandro Trachta – cônsul honorário da República Tcheca, e pela Dra. Cecília Damascenomédica, responsável pela Secretaria da Saúde de São Paulo. Estavam presentes também delegações de outros países, tais como: China, Rússia, França, Itália, Croácia, Paquistão, outros.

seguranca e Defesa Quimica Biologica e RadioNuclear QBRN

Durante o evento ocorreram palestras de médicos e responsáveis pelo atendimento de emergência de vítimas de QBRN, assim como a realização de simulados de atendimento envolvendo bombeiros, paramédicos, médicos, afins.

evento de segurança e Defesa Química Biológica e RadioNuclear QBRN

Dra Cecilia Damasceno realizou uma palestra para ilustrar

A Dra. Cecília Damasceno proferiu uma palestra ilustrando a preparação e organização do Estado de São Paulo para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 e alguns jogos das Olimpíadas de 2016.

evento Disarter Medicine

{loadmodule mod_convertforms,Convert Forms}