Seminário sobre o Gerenciamento da qualidade da água em ambientes urbanos

O Seminário Gerenciamento da qualidade da água em ambientes urbanos: Interação entre águas superficiais subterrâneas e ecossistemas tratará da importância do entendimento de cada compartimento do sistema hidrológico para que a qualidade da água seja gerenciada de forma adequada. Mas, além disso, é fundamental compreender como os diferentes compartimentos, como as águas superficiais, subterrâneas e os ecossistemas, interagem entre si.

Esse evento se realizará no dia 26 Novembro de 2013 no auditório da CETESB, na Av. Prof. Frederico Herman Jr., 345 Alto de Pinheiros e oferece 200 vagas com inscrições gratuitas é organizado pela UNIFESP Diadema, ABAS – Hidroplan e CETESB. Trará profissionais de diferentes áreas, com experiências em diferentes problemas relacionados à qualidade da água em ambientes urbanos, para discutir e desenvolver o gerenciamento da qualidade da água em ambientes urbanos.

Os palestrantes convidados são: Paul Nathaniel (University of Nottingham) com o tema “Urban Groudwater – Resorce, threat and opportunity”; Cris Bradley (University of Birmingham) com o tema “Aplications of fluorescence spectroscopy in urban and tropical catchments” and Also from University of Birmingham, Jonathan Sadler com tema a definir.

 

Para se inscrever, acesse http://dpdphp.epm.br/acad/siex/index.htm