Mais uma parceria Intertox

Dia 05/07, foi fechada mais uma parceria Intertox, agora, com o CIFS - Centro das Indústrias deFeira e Santana. Para este feito, contamos com a participação de Laís Pereira  – uma de nossas representantes regionais.

O CIFS possui  51 anos, marcado pela defesa dos interesses da classe industrial e também do município da Feira de Santana. Sua missão, visão e valores coincidem muito com tudo que a Intertox acredita e dissemina.

Para quem não sabe, Feira de Santana é um município do Estado da Bahia, situado a 108km de sua capital, Salvador. É a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sul do Brasil. É o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial, financeiro, administrativo, cultural e comercial do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, exercendo influência sobre centenas de municípios do estado.

Na primeira parceria, o CIFS está participando da divulgação do curso do dia 21 e 22 de julho – Produtos químicos: classificação GHS, rotulagem e FISPQ (MTE-NR 26 e ABNT-NBR 14725).

O curso aprofunda o conhecimento de profissionais envolvidos em gestão segura de produtos químicos e a aplicação da MTE-NR 26 e ABNT-NBR 14725, que estabelecem o GHS (Globally Harmonized System of Classification and Labelling of Chemicals) como sistema de classificação de perigo.

Durante o curso, os participantes serão orientados em como seguir as exigências das normas brasileiras, baseadas no sistema GHS, para elaboração de FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) e de rótulo de produtos químicos.

O curso será realizado no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel

Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 Itaigara - Salvador/BA, e terá carga horária de 16h.

Vale a pena conferir!