GHS: Intertox realiza Workshop GHS no Brasil - Atualização e Auditoria Fiscal (NR 26/MTE e NBR 14725/ABNT)

Toxicologia, GHS

No dia 28 de outubro de 2016 a Intertox, realizou o seu primeiro Workshop GHS no Brasil - Atualização e Auditoria Fiscal (NR 26/MTE e NBR 14725/ABNT) na cidade de São Paulo, na sede da NTC&Logística (Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística) que cedeu as instalações para realização do evento.

O evento contou com mais de 100 profissionais que atuam na gestão segura de produtos químicos de organizações do setor produtivo, distribuidoras, prestadores de serviço e demais setores da sociedade civil. Todos os participantes receberam certificado de participação.

O WORKSHOP

O Workshop discutiu de modo abrangente informações atualizadas sobre o GHS (Sistema Globalmente Harmonizado para a Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos). As apresentações contemplaram informações sobre discussões atuais do Subcomitê de Especialistas da ONU no tema, a aplicação do GHS no contexto da proposta de Lei sobre o Cadastro de substâncias químicas de uso industrial, atualizações da NBR 14725 discutidas na Comissão de Estudos da ABNT, experiências da implementação do GHS na empresa 3M e experiência quanto a fiscalização referente ao atendimento da Norma Regulamentadora n° 26 (NR 26) do Ministério do Trabalho e Emprego.

O evento contou com o apoio Institucional:

APOIO ABIFRA APOIO ABNT APOIO ABTPL
APOIO AENDA APOIO ASSOSSIQUIM APOIO SINPROQUIM
  APOIO SINQUISUL  

Fotos:

{gallery}workshopghsbrasil2016{/gallery}