Participe da 2ª. Edição do Workshop Intertox - Alteração na Legislação para Transporte Terrestre de Produtos Perigosos - Resolução ANTT nº 5.232/2016

A Intertox em parceria com ABNT/CB-16 (Comitê Brasileiro de Transportes e Tráfego), realizarão no dia 28 de junho a 2ª. edição do Workshop - Atualizações do Transporte Terrestre de Produtos Perigosos - Resolução ANTT nº 5.232/2016, na sede do CRQ-IV na Rua Oscar Freire, 2039 – Pinheiros, São Paulo/SP, das 8h30 às 17h30.

O Workshop reunirá especialistas e profissionais da área de transportes terrestre de cargas perigosas para discutir de modo abrangente as atualizações contidas na Resolução ANTT n° 5.232/2016, abordando os principais tópicos da Resolução ANTT n° 420 que sofreram atualização e também os impactos práticos aos expedidores e transportadores de produtos perigosos em todo o país.

Estão programadas as palestras com Fabriciano Pinheiro, Diretor da Intertox, Mestre em Toxicologia e Coordenador da Comissão de Estudos "Informações sobre Segurança, Saúde e Meio Ambiente relacionados a Produtos Químicos" da ABNT/CB-10; Gloria S. M. Benazzi, Coordenadora da Comissão de Estudos "Transporte Terrestre de Produtos Perigosos" da ABNT/CB-16; Márcio A. V. Oliveira, Diretor Técnico da PPM, Tenente da Reserva da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo e ex-professor da área de treinamento sobre fiscalização do transporte de produtos perigosos; Rodrigo Amorim - Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) – a confirmar.

Este Workshop tem o apoio da empresa Realiza e o apoio institucional das associações Aenda , Abiquim, Abrifra, Assintecal Abisolo, Associquim/Sincoquim, CRQ-IV, Sinproquim, Sindusfarma e ABTLP.

Para aqueles que não conseguiram participar da 1ª. edição do workshop e para aqueles que compareceram, mas que ainda possuem dúvidas sobre as alterações, esta é uma oportunidade imperdível, afinal a Resolução ANTT n° 5.232 entrará em vigor a partir do dia 16 de Julho de 2017. Vagas limitadas.