Intertox realiza a 10ª Edição do treinamento: Determinação de número ONU, Ficha de Emergência e envelope para transporte (ANTT- Resolução 420, ABNT-NBR 7503)

A intertox realizou nos dias 29 e 30 de abril de 2014 a 10ª edição do treinamento: Determinação de número ONU, Ficha de Emergência e envelope para transporte (ANTT- Resolução 420, ABNT-NBR 7503). O evento contou com a participação de 34 profissionais de 27 empresas que se reuniram no CRQ IV Região em São Paulo.

Ficha de Emergencia 1

Dentre os assuntos abordados no treinamento, destacamos os conceitos de toxicologia e segurança química, os critérios de classificação e determinação de número ONU estabelecidos pela Resolução 420 e as exigências da NBR 7503 par elaboração da Ficha de Emergência e envelope para o transporte.

A Intertox realiza periodicamente treinamentos relacionados a produtos e resíduos químicos visando agregar conhecimento especializado aos profissionais participantes e contribuir com nossos clientes no gerenciamento seguro de produtos químicos.

Para consultar este e outros treinamentos realizados pelo Intertox, acesse:

http://intertoxacademy.com.br/cursos-online

http://intertoxacademy.com.br/treinamentos

http://intertoxacademy.com.br/treinamentos-in-company

Referências
https://intertox.com.br/servicos/documentacao-de-seguranca-fispq-rotulo-fcp-sds-hds-fds-fe-envelope-de-emergencia-fdsr/