GHS: Proxion e Intertox se reúnem para estabelecer parceria e apresentar solução completa de rotulagem com GHS a seus clientes

Em visita à região do Vale do Paraíba, o diretor de tecnologia da informação da Intertox, Luiz Mota, realizou dia 28 uma reunião na sede da Proxion com objetivo de firmar uma parceria de negócios. Intertox e Proxion visam integrar suas aplicações e aumentar mutuamente o escopo de solução ao mercado. O diretor comercial da Proxion, Leandro de Souza Neto, acredita no sucesso dessa iniciativa, já que muitos clientes solicitavam o projeto completo com as competências da Intertox somadas com a suíte de identificação com suporte às impressoras térmicas e também coloridas da Proxion.

A ideia inicial da parceria é homologar a interface do SafetyChem® (sistema de classificação automática de perigo e emissão de FISPQ e Rótulos pelo GHS) às soluções oferecidas pela Proxion, como por exemplo suas impressoras térmicas industriais para o padrão GHS. O intuito dessa parceria é apresentar aos clientes Proxion e Intertox uma solução completa, integrada para operar com diversos modelos de impressoras térmicas, garantindo compatibilidade e gerenciamento das informações impressas, além de maior agilidade operacional na emissão de rotulagem (atendimento à ABNT - NBR-14725).