A Assessoria em Assuntos Regulatórios é ideal para empresas que não possuem uma área específica para atender a demanda regulatória e necessitam de um suporte para o entendimento completo das legislações e suas obrigações perante as mesmas, sempre com o intuito de garantir a conformidade legal da empresa, além de seus produtos e processos.

Este serviço abrange visitas técnicas, com avaliação crítica dos departamentos da empresa, com análise de conformidade regulatória; elaborações de dossiês e pareceres técnicos, pesquisas, entre outros documentos que forem necessários; consultas aos órgãos reguladores, com avaliação documental e, ainda conta com um suporte de 10 horas mensais, não acumulativas, para esclarecimentos de dúvidas técnicas.

Também é indicado para empresas que, mesmo possuindo um departamento regulatório, ainda precisam otimizar sua rotina.

O serviço possui dois formatos de contratação, o mensal, no qual o cliente possui um atendimento contínuo, e o pontual, para empresas que precisam do serviço somente para uma determinada situação. 

Assessoria Técnica

Solicite agora um orçamento de assessoria técnica: