A Consultoria em Assuntos Regulatórios é ideal para empresas que não possuem uma área específica para atender a demanda regulatória e necessitam de um suporte para o entendimento completo das legislações e suas obrigações perante as mesmas, sempre com o intuito de garantir a conformidade legal da empresa, além de seus produtos e processos.
Este serviço de consultoria em Assuntos Regulatórios abrange:
- Visitas técnicas,
- Avaliação crítica dos departamentos da empresa,
- Análise de conformidade regulatória;
- Elaborações de dossiês e pareceres técnicos;
- Pesquisas de documentos que forem necessários;
- Consultas aos órgãos reguladores;
- Avaliação documental;
- Suporte de 10 horas mensais, não acumulativas, para esclarecimentos de dúvidas técnicas.
Para quais empresas é recomendado uma consultoria em assuntos regulatórios?
Também é indicado para empresas que, mesmo possuindo um departamento regulatório, ainda precisam otimizar sua rotina.
O serviço possui dois formatos de contratação, o mensal, no qual o cliente possui um atendimento contínuo, e o pontual, para empresas que precisam do serviço somente para uma determinada situação.
Consultoria Técnica em Assuntos Regulatórios
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